Signos
Mostrar signos
C√Ęncer
Horóscopo do dia
23/10/2018

O Sol passa a atuar no setor amoroso e criativo dos cancerianos. Paixão, arte e criatividade ganham força. A singularidade dos cancerianos fica enfatizada. Importantes acontecimentos envolvendo o amor, a amizades e os relacionamentos.

 


Astral da semana

Semana de 22 à 28 de outubro

O Sol ingressa no setor amoroso e criativo dos cancerianos, reafirmando o impacto desses temas em sua vida neste momento. Temos também a Lua cheia, que representa o auge de um ciclo que se refere a questões domésticas, familiares e emocionais. Você volta o seu olhar para o futuro, para novas possibilidades, mas está aprendendo com o passado e com os padrões repetitivos. Um momento de inspiração, criatividade e de muita coisa a ser trabalhada e curada emocionalmente. 

 


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Lua


O símbolo gráfico de câncer sugere um fechamento protetor, um "ninho", um abrigo, símbolo também da gestação e da maternidade. Primeiro signo da água representa a sensibilidade, o sentimento, a nutrição emocional. O caranguejo é de movimentos cuidadosos, protegido por sua casca, vivendo entre a água e a terra. Com suas antenas para a frente e o rabo para trás, o caranguejo expressa a fé e a gratidão. Signo regido pela lua, que é o domínio do inconsciente, das emoções, do sonho, da imaginação. Características: proteção, receptividade, sentimentos, sensibilidade, ternura, criatividade artística, intuição, carência, comportamento "lunático", fantasia, impressionabilidade, vulnerabilidade psíquica e emocional, insegurança, dificuldade de cortar o "cordão umbilical", de romper com o passado. O canceriano é um ser que vive em função de seus sentimentos e imaginação, com grande sensibilidade e intuição. Tem fases, como a lua...

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design