Signos
Mostrar signos
Peixes
Horóscopo do dia
20/08/2018

Trabalho é um tema ressaltado hoje aos piscianos. As coisas fluem melhor no cotidiano. Poderá agora colocar em pratica o que esteve revisando nas últimas semanas. Coloque o coração no que faz. É a melhor forma de se sentir realizado, pisciano.


Astral da semana

Semana de 20 à 26 de agosto

Momento importante para o trabalho, para os cuidados com a saúde e as emoções, pisciano. A partir da quinta, com o ingresso do Sol no signo oposto ao seu, o foco estará nos relacionamentos e parcerias, sejam de ordem pessoal ou profissional. A semana também ressalta os projetos com equipes e empresas, onde as responsabilidades devem ser assumidas e cada um conhecer as suas atribuições. Este é um período produtivo, mas você não deve se desconectar do coração, pois tende a estar mais crítico e exigente, pisciano.


Astral do ano
Veja aqui o astral do ano para os signos
Sobre

Elemento: água

Planeta regente: Netuno


Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem. A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como "sacro-ofício", o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima... Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo. O melhor direcionamento para este signo da água é buscar o desenvolvimento espiritual e criativo, para que sua sensibilidade seja canalizada positivamente.

Isabel Mueller 2018 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Rian Design